18 de jun. de 2010

Diario de Bordo Vitor :*

O dia tah chegando e o frio na barriga só aumenta, eu realmente queria saber se sou o único a me sentir de cabeça pra baixo em pleno ar. Qualquer pessoa que entenda mais sobre comportamento humano diria que as reações diferem muito de pessoa para pessoa que cada um lida de uma forma com os sentimentos: e eu realmente acho que eles tem razão.Bem dia 23 ta chegando e com ele MALAS,VIAJEM,COMPRAS,VIAGEM,ROUPAS etc tantas coisas tudo em tão pouco tempo, um turbilhão de sensações que temos que aprender a lidar se não quiser fazer feio lá ... lá? Granada? Espanha?? HAAAAA !!!(Alguém tem um calmante bom ai?) Agora não da mais tempo de fugir e não adianta começar a chorar também, você tem que ser forte ( haaa alguém me tira desse lugar!!! Eu quero a minha mãe!! =S ) EU DISSE FORTE ! ok eu já estou bem.  Você entra no avião e sua chances de uma fuga bem sucedida diminuem drasticamente para 10% e você continua pensando – como eu vim parar aqui! (será que vamos ter que relembrar dês do inicio do projeto? No dia que a Miriam falou sobre as chances do intercambio presencial ?)  Na hora em que você se senta,pensa – que bom pelo menos eu morro confortável, Dica: nunca pense em morrer dentro de um avião definitivamente é a pior coisa que você pode fazer,sabe flash back de filme de terror? Aqueles que o avião cai pegando fogo e todos morrem? Ou então aquela noticia de acidente em que a tripulação MORREU? Aham é desse tipo de pensamento que estamos falando. Eu realmente espero que tudo isso que eu estou falando não passe de simples super medo contido e que a viagem corra as mil maravilhas, em todo caso não custa nada acender uma vela na igreja neeh ? plliis


Vitor :*

3 comentários:

  1. Márcia Giljunho 19, 2010

    Vitor, vou te dar uma boa notícia;Inteligente como és já deve conhecer estes dados, entretanto nunca é demais reforçar. O Professor César ou Professor Anderson, não lembro qual deles , me revelou sobre as estatísticas de queda de aviões. Elas registram ser bem mais perigoso andarmos pelo tânsito da nossa cidade.
    Então..." sem medo de ser feliz"...
    BOA VIAGEM E REPRESENTA BEM NOSSA CIDADE LÁ NA ESPANHA, OLÉ

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal!!! Talita, Matheus, Juliano, Vitor e Erik.
    Espero que estejam apreveitando muiiiitoooooo! Para nos contar e mostrar imagens quando voltarem ao Brasil.
    Essa experiência vai marcar a vida de vocês e das pessoas que convivem.
    Bjs!
    Liane Matos

    ResponderExcluir
  3. noosa! Vitor não sabia que tu escrevia tão bem.
    Bom adorei tua maneira de escrever, mas sobre o conteúdo,vou dizer que fiquei surpresa,não sabia que tu tinha tanto medo de avião assim, bom então acho que eu fui a mais corajosa, porque não tive medo,só senti um forte zunido no ouvido!

    Por Talita

    ResponderExcluir